sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

4ª Consulta - 12 semanas e 5 dias

O mês foi longo, a expectativa para essa consulta estava enorme e enfim o dia chegou!

Começamos a consulta com bastante conversa, dessa vez levei uma listinha para não esquecer de fazer nenhuma pergunta, todas as dúvidas esclarecidas fomos para o exame, que seria longo, já que era dia do morfológico do 1º trimestre.
 
Já de cara, muita emoção, foi só colocar o aparelho na barriga pra aparecer um bebezão enorme, todo formadinho e espoleta... o bixinho não parava quieto um minuto, pulava, batia palminha, dava tchau, mostrava a língua, fazia coraçãozinho, dizia mamãe eu te amo!!!  Papai eu te amo  também!!! Hahahahaha 

 
Deu trabalho pro Dr. Marcelo fazer todas medições necessárias, mas com muita paciência tudo foi feito!

E graças a Deus o baby é perfeito o risco de algum problema genético praticamente não existe, a gravidez também está super boa e já dá pra dizer que não tenho mais risco!! E a placenta então, mais bem implantada impossível, lá no alto, firme e forte!! Procura daqui, procura de lá, e nada de achar o hematoma... Amém parece que ele se foi!

Acho mesmo que o tempo ruim ficou no passado e que já posso curtir a gravidez sem medo!

E me fala se com uma coisa fofinha e careteira dessa aqui dentro dá pra não ser a pessoa mais feliz do mundo!!


****

Mas como a vida é real e não um comercial de margarina, as coisas não estão perfeitas sempre e ontem mesmo, falando com a filhota descubro que parece que o hotel serviu alguma coisa estragada e todas as meninas estão doentes, vomitando e com diarréia... ninguém merece, tadinhas!!

Fiquem boas logo meninas!!! Saudade....


6 comentários:

  1. Izabel, que emoção!!! Essa deve ser uma hora muuuuito especial mesmo. Não vejo a hora de poder ver meu bebê dentro de mim.
    Melhoras pra sua filha.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que gracinha! Já está todo perfeitinho, um mini-baby! Uma delícia esse momento do US, né? A gente sai já esperando pelo próximo!!! Eu dizia que meu sonho era ter um aparelho desse em casa. Já pensou? Aliás, esse deve ser o sonho de toda grávida.
    Beijos e melhoras para ao filhota.

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabel!
    Que fotinhos lindas do seu feijãozinho... se é que se pode chamar assim neh, está todo formadinho já! A natureza é sábia!
    Fico muito feliz por vc passar por este período mais complicado, agora já pode começar a pensar nas compras, enxoval e tals...
    Médico não deu nenhum palpite quanto ao sexo? mês que vêm vc já consegue ver!!!

    bjo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Izaa, quanta notícia boa (tirando as meninas que não estão muito bem, melhoras pra elas!!) Esse seu bebê tá perfeitinho... a gravidez não é mais de risco... tá tudo muito maravilhoso né flor?! Ficoooo feliz demais com isso!! Agora é só relaxar e curtir sua gravidez linda sem estress!!
    Tenha um fds maravilhosooo tá?!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção , que Deus continue abençoando vocês .
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Izabel.. estava fuçando na net e achei seu blog. Estou lendo tudo e amando.

    Nesse posto sobre o ultrassom de 12 semanas do seu baby me chamou a atenção da foto. Fofo demais. Vi que a setinha do mouse está bem em cima da genitália do seu baby? O médico não deu nehum palpite quanto ao sexo não? Você está curiosa?

    Estou escrevendo isso pois também estou grávida (hoje, dia 04/03 estou de 13semanas e 1 dia) e no ultrassom de TN com 12 semanas quase enlouqueci de curiosidade pra saber o sexo. A médica também me mostrou a genitália, mas não deu palpite nenhum não. E a imagem é bem diferente da sua. Então acho que nossos babys são de sexos diferentes.

    Me dá notícias sobre o palpite do médico quanto ao sexo, tá.... fiquei mega curiosa, pois acho que seu baby é um garotão.

    Beijos.
    DANI

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...