terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inspiração ZERO...

Sabe quando você tem um monte de coisinhas pra contar e inspiração zero pra fazer um post bacanudo? Pois é, é assim que eu estou esses últimos dias.

Tenho me sentindo melhor esses dias, e com um pouco mais de disposição, acho que o final do primeiro trimestre está começando a dar suas caras. Que bom, porque não aguentava mais tanta morgação. (Confesso que mãe neurótica que sou as vezes fico preocupada quando não sinto nada)

***
Sábado fomos dar um volta da Feira da criança, bebê e gestante que estava rolando aqui em Sampa, vimos muita coisa, mas comprar que é bom nada, e o que vi me deixou bastante preocupada, acho que vou ter trabalho pra comprar as coisas do baby, a maioria das coisas que vi por lá, não tem a ver com o tipo de coisa que eu quero, e as poucas coisas que vi e que compraria custavam os olhos da cara, acho que a poupança da faculdade já vai virar pó com o enxoval e o quarto... hehehehe brincadeirinha!!!

Foi bom pra ter uma idéia de preço de móveis ver que tem bastante variação tanto de valores quanto de qualidade, vimos também carrinhos, deu pra ter uma pequena idéia do que eu quero, mas acho que ainda estou longe de decidir!

E pra não sair de lá com a mão abanando, aproveitei pra comprar algo que eu queria e não tinha muito o que errar, um Sling, comprei bege assim combina não importando o sexo do bebê, treinei colocar em casa e achei difícil da primeira vez, mas tenho certeza que é tudo uma questão de treino


Foi minha primeira compra para o baby!!!

O papai também fez sua primeira compra, mas como o assunto merece um post só pra ele fica pra próxima!!

***
O fim de semana foi divertido, tive pique até de sair com uns amigos no domingo para tomarmos umas brejas (eles tomarem, é verdade) e atiramos de arco e flecha, nunca tinha tentado, e achei difícil, mas pra primeira tentativa e levando em conta que eu não queria me esforçar muito por conta do meu repousinho relativo acho que não me sai tão mal.
 
O alvo da foto é do maridão! Foi ele quem mandou melhor!

***

Hoje começa o campeonato 2011 do meu grupo de kart, e é estranho depois de 3 anos não correr, mas é por uma causa justa!!

Vou até lá rever o pessoal, levar o bebê pra conhecer a turma e ver o maridão correr e tomara que ele comece o ano bem, ganhe a corrida e dedique a vitória ao rebentinho!!

***

Faltam poucos dias para Luiza voltar pra casa, ô saudade enorme!! E para matar um pouquinho dessa saudade amanhã (02/01) vou poder vê-la na SPORTV!!

A CBDA organizou uma apresentação em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio e vão rolar várias apresentações amanhã a partir das 14h.

A SPORTV vai passar um jogo de pólo (16h) e logo em seguida a apresentação do Nado Sincronizado que vai contar com as equipes brasileiras Juvenil (Luiza), Junior e Adulto, e também terá apresentação da equipe Russa mega campeã que está treinando no Brasil.

Quem quiser ver mais detalhes, aqui explica tudo, e quem estiver no Rio, quiser e puder ajudar apareça por lá! E se conseguir dar um beijo na minha filha, confesso vou ficar morrendo de inveja!! Se tirar uma foto e postar eu viro fã!!!!
 

4 comentários:

  1. Aê, Izabel!!! Logo logo a filhota está de volta, que ótimo!!! Vou ficar de olho na EPTV.

    E o sling? Boa escolha para primeira compra. Na minha época ele ainda não tinha se popularizado, então tive que usar aqueles cangurus horrorosos que os bebês geralmente detestam... Deve ser uma delícia carregar o bebezinho num sling!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainn que bom que está chegando a hora do reencontro entre mãe e filha!!! Fico muito feliz!! pq eu sei o quanto é difícil ficar longe de um filho!!

    NA época q engravidei não tinha esses Slings, ae eu não usei, mas acredito ser muito útil né?
    Adoooroo ler sobre seus fins de semana, são sempre tão bacanas, tão divertidos!! hehe

    Bjoss, fica com Deus e tenha uma ótima semanaaa... vc e o bebesinho!! ^^ ♥

    ResponderExcluir
  3. ACABEI e ver seu bebê na Tv.
    Está passando neste exato momento.
    Que orguuuuuuuuuulho!!!

    Parabéns Mamãe!
    Elas foram linhas!

    ResponderExcluir
  4. Ei Iza...
    Passei pra saber notícias e desejar um bom final de semana!!
    BJs

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...