segunda-feira, 30 de maio de 2011

A gravidez e o resto do mundo...


Não é de hoje que eu acho que quando uma mulher fica grávida ela deveria ser blindada do resto do mundo.

Uma grávida é um turbilhão de emoções, é uma explosão de hormônios, e ainda tem que ser um ser plácido e equilibrado para conseguir gerar bem uma nova vida em seu ventre.

Como se já não bastassem todos seu conflitos internos, todos seu medos, suas dúvidas, suas inseguranças, todo o trabalho e dor de cabeça que dá se preocupar em preparar um ambiente aconchegante para o novo ser que está a caminho, ela não pode deixar de lado todos os problemas que estão a sua volta e o resto do mundo não se toca e acha que tem o direito de estressá-la até a exaustão...

Hoje, tudo o que eu queria era colocar minha filha embaixo de um braço, o marido embaixo do outro e sumir e só voltar daqui a 3 meses já com meu bebezinho do colo...

Como faz?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...