terça-feira, 18 de janeiro de 2011

8 semanas e meia...

Mais uma semana se passou...

Estou me sentindo mais confiante e com menos medo de que algo de errado aconteça, faz mais de uma semana que não tenho sangramento, apesar de ainda volta e meia aparecerem coisas que se parecem com pequenos mucos amarronzados, continuo de repouso moderado e usando o ultrogestan.

Tenho sentido os sintomas da gravidez ficarem mais fortes e tenho visto a barriga crescer e ficar mais dura a cada dia.



As dores de cabeça melhoraram, acho que elas estão ligadas ao ar-condicionado do carro, semana passada tive na viagem pro Rio, e essa semana fui pra Santos e tive novamente, pode ser também que tenha a ver com a viagem em si.

Os enjôos estão cada vez piores, mas estou conseguindo controlá-los com uma comidinha, minha amiga do peito é a uva passa, como umas e passa!! Dããã...

Tenho sentido muita dor de barriga... Cheguei a ter dor de querer subir pela parede... Estou tentando me policiar para comer mais vezes a "deliciosa" receita de ameixa e linhaça! Esse ainda é um ponto que me assusta já que meus sangramentos aconteciam justo quando eu ia ao banheiro.

Meu peso tem variado quase um quilo da manhã para a noite, acho que devo ter engordado uns 500 gramas, mas não tenho certeza por causa de toda essa variação somada as minhas idas irregulares ao banheiro.

Falando em banheiro o número de xixis diário aumentou bastante, e tenho acordado pelo menos 1 vez durante a noite.
 
Meu sono está maluquinho, tenho dormido tarde todas as noites, chega a hora de dormir não tenho sono, agora na hora de acordar... ai é que o sono dá as caras!! E mesmo acordando cedo chega a noite não consigo dormir!

Esse fim de semana fui madrinha no casamento da minha prima, tive medo de passar mal, mas correu tudo bem, apesar do forte calor aguentei firme e forte.

Na festa fiquei morrendo de vontade de me jogar na pista, mas me comportei super bem no meu repouso, sentadinha balançando só os dedinhos!! Ah... e bebendo apenas água!!

Essa semana tenho consulta, e não vejo a hora do Dr. Marcelo dizer que tudo está bem para que eu realmente possa voltar a levar uma vida normal e acreditar naquela máxima de que Gravidez não é Doença!!

Um comentário:

  1. Oiii amigaaa!! Voltei!!! Nem deu pra sentir saudades né? hehe Minha vida deu um giro de 180º! Tudo mudou de lado agora... rsrs

    Mas que bom q já está melhor e que barriguinha mais linda... vc vai ver, foi só um sustinho, agora relaxa e fica bem pq essa gravidez vai ser bem tranquila e vai dar tudo certo viu?

    Bjooo Mamãeee Izaaa

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...