terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo....

Chegou o dia de Luiza se apresentar para começar os treinos na Seleção!
 
Família inteira de malas pronta pra viagem, não dava pra ser diferente!
 
Ser atleta no nosso país não é fácil, é preciso muita vontade e uma boa dose de ajuda da família...
 
A CBDA oferece as atletas a passagem de ônibus para ir ao Rio, mas me fala que mãe vai colocar sua filha sozinha dentro de um ônibus para uma viagem de 6 horas por uma estrada perigosa como a Dutra?
 
Pois é nenhuma mãe fez isso, as mais velhas que já tem experiência foram sozinhas de avião, as mais novas foram com seus pais, e toda a viagem saindo do próprio bolso!
 
Mas é isso, chega de chororô, o importante é que pudemos bancar e o importante mesmo é que nossas meninas estão lá FELIZES e realizando um sonho!!
 
Boa Sorte minha pequena atleta! Muita força, muita garra e aproveite essa grande oportunidade, dê seu melhor e DI-VIR-TA-SE, porque o que importa é ser feliz, sei que não vai ser fácil, sei que vai ser MUITO cansativo, mas lembre-se sempre você está realizando seu sonho e por isso toda dor vale a pena!!
 
Claro que tudo tem um lado bom, não é? E ter que levar a filhota ao Rio tinha que ter um lado muuuuito bom...
 
 
Conseguimos pegar um dia lindo de sol e aproveitar muito um domingão na praia, claro sem esquecer que eu estou de repouso relativo, mas Dr. Marcelo disse que eu poderia fazer meu repouso em uma cadeira de praia! Melhor dia de repouso impossível!!
 
Dei um, apenas um rápido mergulho no mar, só pra dar aquela limpada na alma, mas valeu, com certeza valeu!!
 
Segunda-feira levamos Luiza ao hotel onde ela vai ficar com a seleção até o fim do mês e voltamos pra casa com o coração apertadinho....
 

2 comentários:

  1. Oi amiga ta rolando promoção lá no blog entra lá pra conferi =)bjs tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  2. Ei Iza...
    Vc tá inteira?? Acho que eu voltava em picadinho... rsrsrs
    Boa sorte pra filhota e pra vcs que vão ficar esse tempo em lua de mel sem filha - já separou as taças?
    Se precisar de qualquer coisa grita socorro que minha Mamys mora no Rio e peço pra ela dar uma ajuda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...