segunda-feira, 28 de março de 2011

5ª Consulta - 17 semanas e 3 dias

Mais uma consulta muito esperada (22/03/11), acho que todas são mas esta tinha um motivo especial, era nessa consulta que iríamos confirmar o sexo do bebê... Mas esse assunto merece um post exclusivo e vai ficar para o próximo!

Vamos aos detalhes da consulta!

Praticamente não tinha nenhuma queixa, o último mês passou com bem mais tranquilidade e fui liberada do ultrogestan. VIVA!!!! Nem acreditei, além de outras coisas, minha pele agradece (quase uma semana sem usar e meu rosto já está outro).
 
Apenas na viagem fiquei bastante cansada, porque não parava um minuto e também acabei inchando bastante, no dia da consulta ainda estava bem inchada, fazia menos de 15 horas que tínhamos voltado, mas hoje já voltei ao normal.

O bebê está crescendo muito, está maior do que a média, mas abaixo da curva máxima, está com tamanho de 18 semanas. 

Já conseguimos ver vários órgãos, o US morfológico é só mês que vem, mas como fizemos o exame de manhã cedo, e o bebê estava mais quieto que da última vez, Dr. Marcelo aproveitou e deu uma olhada em algumas outras coisas, e ficou muito feliz com o que viu!

Eu também fiquei super feliz com o que ele disse, disse que a casinha do baby está "Um Hotel 5 Estrelas", palavras dele, fiquei super orgulhosa, depois dos contratempos do começo da gravidez ver que tudo está perfeito é maravilhoso!!!

Tamanho do útero, localização da placenta, cordão umbilical, artérias uterinas, líquido amniótico, enfim, tudo na mais perfeita ordem...

As pernas da mãe!

E o baby, todo perfeitinho, pernas compridas, como as da mãe, pezões, pegamos até uma imagem dele coçado os olhos, coisa mais fofa, mas só no vídeo, não temos foto. Foi  uma gostosura esse encontro! Apesar de só sabermos de verdade a carinha do nosso bebê quando ele nascer essas imagens já vão fazendo a gente botar nossa criatividade pra funcionar!!
  
O Perfil  e a boquinha mais fofa!





Detalhes do tamanho da cria:

Peso estimado: 216g
Comprimento: 17cm
Comp. do pé: 2,7cm
Comp. da orelha: 1,1cm
Batimentos: 155 bmp

5 comentários:

  1. Jura que vc vai me deixar morrendo de curiosidade???
    Ah, Izabel, por favor!!!
    Eu chuto que é um meninão!!! Acertei??
    O bebê está lindinho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. que curiosidade .. o sexo ????????????

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Parabéns!!!!
    Acho que é um menino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnn que lindas as imagens!!! Masss e é menina ou meninoo?? Que curiosidadeeeee!! Faz logo esse post hein Izaa! hehehe.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Esses US 3D são bem melhores!
    E as perninhas, que fofura!

    Sério que vc não vai dizer o sexo??? Ainnnnn... curiosidade.

    bjo.

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...