quinta-feira, 24 de março de 2011

Campeãs Sul-Americanas 2011!!

Estamos de volta, tudo ainda de cabeça pra baixo, muita coisa para arrumar, muita coisa pra fazer, muitas novidades pra contar, mas aos poucos vamos colocando tudo em ordem!

O campeonato não poderia ter sido melhor!! E começou de maneira surpreendente e emocionante!

A primeira prova disputada foi uma prova individual que vale 50% na nota do conjunto, essa prova normalmente me deixa muito nervosa, mas dessa vez sentia que Luiza estava tão segura e confiante e até consegui relaxar.

 
O Brasil (juvenil) conseguiu ótimos resultados e colocou as 10 meninas entre as 17 melhores do campeonato de um total de 51 atletas.

E pra orgulho dessa mãe babona Luiza ficou em 3º lugar geral,  foi uma grande conquista, resultado de muito trabalho, esforço e dedicação da filhota.

A apresentação da coreografia foi perfeita, emocionante, chorei praticamente do começo ao fim, e o resultado não poderia ter sido outro, OURO para o Brasil!
 
Parabéns minha campeã!! Parabéns equipe!!


***
 
Já a equipe júnior não começou tão bem e após essa prova individual foi para a prova de Conjuntos mais de 1 ponto atrás da equipe da Colômbia, mas com uma apresentação linda e de tirar o fôlego conseguiu reverter essa vantagem e de virada conquistar a medalha de ouro também!

O Brasil está de parabéns, essas meninas estão de parabéns... Pequenas atletas entre 13 e 18 anos que se dedicaram de corpo e alma aos treinamentos, muitas delas ficando semanas longe de suas famílias, hoje podem dizer "Valeu a pena!!!"



Parabéns pela garra de vocês, vocês merecem!!

Força, Raça, Brasil!!!!

Não existe alegria maior para uma mãe do que ver seu filho realizando seus objetivos, eu estive ao lado, apoiei da forma que eu pude e tentei ser um porto seguro para que minha cria soubesse que eu estaria ao lado dela sempre. Acho que esse foi um período de crescimento para nós duas, tenho certeza que ela aprendeu muito sobre confiança, realização, empenho, amizade e infinitas outras coisas que ela vai levar pra vida toda. Eu também aprendi muito, hoje me sinto uma mãe melhor, capaz de apoiá-la mais e cobrá-la menos, acho que Luiza saiu fortalecida, eu sai fortalecida, enfim, nossa relação saiu fortalecida de toda essa experiência...

Agora a vida segue em frente e temos que corre atrás do que ficou esperando, de tudo o que abrimos mão para que esse sonho se realizasse, não vai ser fácil, mas também não será impossível... Já já tudo estará nos eixos.

E queria deixar registrado aqui que adorei as palavras e a emoção de quem viveu tudo isso. E quem quiser saber do estou falando, dá uma olhada no texto que Luiza escreveu.

Luiza, você sabe que é a filha que toda mãe gostaria de ter, cansou de ouvir isso esses dias, não foi?... Você é sem dúvida uma menina linda, e eu não poderia pedir a Deus uma filha melhor, te amo!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Q orgulho mesmo!!! Eu li o blog dela, como ela escreve bem, Izabel!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela filhota!
    Vi a apresentação: linda demais!
    Também li o texto da Luiza, muito bom! Realmente é a filha que todos gostaríamos de ter: bonita, responsável, talentosa...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, tava com saudade dos teus post's flor! Nossa, mas essa sua filha não é só o orgulho da família, ela é orgulho para o Brasil!!!
    Parabénssss a todas as meninas em especial a Luiza!!!

    Tenham um excelente fds!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Iza...
    Saudadonas de vc!!
    Passando pra deixar um beijo!
    Parabéns pra sua filhota!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Luiza e pra mamãe babona...

    Bjo

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...