segunda-feira, 14 de março de 2011

Está chegando o grande dia!


Após mais de dois meses de treinos intensivos está chegando a hora de colher os frutos de tanto esforço e sacrifício.

Hoje a delegação do Brasil embarcou rumo ao Peru, para o Sul-Americano Juvenil e Junior, na bagagem levaram muita FORÇA, RAÇA e a expectativa de duas equipes de meninas que estão lutando pelos seu sonhos!

Amanhã nós estaremos embarcando também, junto com tantos outros pais que assim como nós estão sempre ao lado de suas meninas, apoiando-as para que ela possam ir sempre em frente, acreditando na capacidade delas para que elas também acreditem no talento que tem. Nem todos poderão estar lá, mas os que ficam com certeza também estarão na torcida mandando suas energias positivas!

Conto com a torcida de todos por aqui! Vou tentar mandar notícias de lá, mas se não der, na volta eu conto tudo!!

Esses últimos dias estive correndo sem parar e não sobrou tempo pra nada nem pra blogar, mas se para o brasileiro o ano começa após o carnaval o meu começa após o Sul-Americano !! Hehehe

Um comentário:

  1. Olá querida!

    Primeiramente vim agradecer sua visita e retribui-la né???

    Que delícia que vc está gravidinha, adoro acompanhar gravidez desde o comecinho, é tudo tão gostoso, ver a barriga crescer, descobrir o sexo, acompanhar o enxoval, realmente é tudo de bom, e mesmo no segundo tri, eu quero te desejar uma gestação maravilhosa viu!

    Beijos nossos

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...