quinta-feira, 10 de março de 2011

Quantidade X Qualidade

Manter o equilíbrio entre quantidade e qualidade é uma dificuldade que sinto nos relacionamentos de uma maneira geral, quanto maior a quantidade de tempo que temos para estar com as pessoas que amamos menor é qualidade da maioria dos momentos que passamos juntos.

Claro, como tudo na vida, sempre existem exceções, mas é normal que a gente acabe deixando para depois algumas coisas quando achamos que temos todo o tempo do mundo.

Quando tudo é novidade queremos o tempo todo, mas com o passar do tempo, dos anos as vidas se tornam mais independentes e aprendemos a valorizar momentos especiais, em que conseguimos estar juntos.

Momentos como os que aconteceram nesse carnaval, foram apenas 48 horas, mas cada minuto foi vivido com muita intensidade!

Estamos vivendo tempos de privação da nossa família, com Luiza treinando feito doida, e ainda estando fora da cidade, temos passado por muita saudade... Isso tudo vem acontecendo desde janeiro, então a cada dia fica mais difícil!

Nesse Carnaval a folga foi pequena, mas muito bem aproveitada, praticamente não nos desgrudamos, e aproveitamos para passar ótimos momentos em família, fomos pra cozinha fazer doces, saímos pra comer, fomos ao cinema, assistimos desfiles das escolas de samba, assistimos filmes, ficamos de bobeira no sofá, dei colo, ganhei colo, foram momentos muito bons, cada minuto foi muito bem vivido!!

E tudo isso fez a gente ver que o tempo está passando rápido, que ela está crescendo e que não vai demorar muito pra chegar o dia em que ela vai sair de casa de vez, não quero nem pensar!

A gente cria os filhos para o mundo, mas é mesmo muito difícil a gente ver eles cada dia menos debaixo das nossas asas... Quero aproveitar muito cada minuto do tempo que ainda me resta, parece que é muito, mas quando piscar os olhos já era, parece que foi ontem que ela nasceu!

O primeiro Carnaval - 1998


 

4 comentários:

  1. E Eu vim aqui pra dizer que gostei muito do seu blog! Olho há um tempinho, mas finalmente decidi me apresentar e te parabenizar pela linda gestação!
    Tô sempre por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. É... criamos pro mundo! Mas nem quero pensar quando meu "bebe" sair de perto de mim!

    ResponderExcluir
  3. Izaaaa...
    Coisa mais gostosa essa foto da Luísa pequena. Ja tenho saudade das minhas bebezinhas...imagino quando crescerem...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,vc poderia passar o nome completo e tel. do médico que fez seu pre-natal?Obrigada

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...