terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece....

Caramba, mais de um mês se passou desde a minha última postagem!!

Que coisa feia menina!!

Mas agora estou tentando voltar a postar, e espero que eu não fique mais tanto tempo longe.

Durante esse mês muitas coisas aconteceram, e só coisas boas, mas minha concentração estava difícil, escrevia posts mentais mas na hora de colocá-los por aqui parecia que as idéias se embaralhavam, faltava paciência, vontade e fui deixando de lado...

Tentei acompanhar as novidades dos blogs que sigo, mas as vezes nem isso conseguia fazer, mas de uma maneira geral, estou "por dentro" do que está acontecendo cazamigas! Apesar de não ter comentado muito.

Resumidamente, durante esse mês, tive consulta, fiz ultrassom, vi o baby que vem crescendo como deveria. A barriga está cada dia maior, mas comparando com fotos alheias acho que é uma barriga pequena. O Enxoval está caminhando e já tenho grande parte dele comprada, pelado o bebê não ficará, porém a reforma do quarto não anda, como é difícil conseguir um bom marceneiro, será que ele vai ter que dormir no carrinho?... Temos também o problema do nome que ainda não "apareceu", espero que ele surja antes do fim das 15 semanas que faltam. Bebê mexe que mexe cada dia mais. Luiza continua com sua rotina louca de treinos e competições e as medalhas estão ai para recompensá-la, ela tem conseguido recuperar o tempo perdido na escola e se saiu bem no primeiro trimestre.

Vou tentar fazer um post para cada um desses acontecimento, espero que a falta de paciência, concentração e criatividade não me abalem mais!
 

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh finalmente...
    Eu só não fiquei preocupada com seu sumiço
    porque comecei a ver seus comentários nos blogs que acompanho. Fico feliz que esteja tudo bem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hum , que bom que apareceu e que o meninão está ótimo .
    bjss

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...