O trabalho era beeeeem maior do que imaginávamos, foram necessários dois finais de semana, dois portamalas lotados de papel e papelão para reciclagem, uma mala grande de roupa, uma pequena com bolsas e duas sacolas de sapatos para doação. Fora um incontável número de quinquilharias com destino ainda incerto.
Agora o quarto está com os armários vazios, e pronto para que o marceneiro venha desmontá-lo, ele havia dito que dessa semana não passava, espero que ele cumpra.
O berço já chegou e está desmontado na caixa, esperando eu conseguir ter uma data para pedir que venham montá-lo. Estou morrendo de curiosidade, e não vejo a hora de poder ficar olhando pra ele e imaginando meu pequetito dentro dele.
Ainda estou cheia de dúvidas na decoração, mas quero me preparar para semana que vem pintar ou colocar o papel de parede (ainda não resolvi). Com isso pronto posso montar o berço e ficar esperando a chegada do armário, que deve acontecer no meio de julho.
Ainda falta tanta coisa, parece que por mais coisas que a gente faça os preparativos nunca têm fim.
Então vamos em frente que estamos na contagem regressiva dos últimos 75 dias. (Só????)
Tava doida por notícias da arrumação... agora é esperar ficar pronto pra ver como fica.
ResponderExcluirBjs
É trabalhoso, mas também dá prazer arrumar as coisas, né?? tenta curtir, sabe que essa fase é única e sempre que tiver um tempinho, o descanso nesse final é muito bem-vindo!
ResponderExcluirBjs
Sil