segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mão na massa, o final da parte 1...

O trabalho era beeeeem maior do que imaginávamos, foram necessários dois finais de semana, dois portamalas lotados de papel e papelão para reciclagem, uma mala grande de roupa, uma pequena com bolsas e duas sacolas de sapatos para doação. Fora um incontável número de quinquilharias com destino ainda incerto.

Agora o quarto está com os armários vazios, e pronto para que o marceneiro venha desmontá-lo, ele havia dito que dessa semana não passava, espero que ele cumpra.

O berço já chegou e está desmontado na caixa, esperando eu conseguir ter uma data para pedir que venham montá-lo. Estou morrendo de curiosidade, e não vejo a hora de poder ficar olhando pra ele e imaginando meu pequetito dentro dele.

Ainda estou cheia de dúvidas na decoração, mas quero me preparar para semana que vem pintar ou colocar o papel de parede (ainda não resolvi). Com isso pronto posso montar o berço e ficar esperando a chegada do armário, que deve acontecer no meio de julho.

Ainda falta tanta coisa, parece que por mais coisas que a gente faça os preparativos nunca têm fim.

Então vamos em frente que estamos na contagem regressiva dos últimos 75 dias. (Só????)

2 comentários:

  1. Tava doida por notícias da arrumação... agora é esperar ficar pronto pra ver como fica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É trabalhoso, mas também dá prazer arrumar as coisas, né?? tenta curtir, sabe que essa fase é única e sempre que tiver um tempinho, o descanso nesse final é muito bem-vindo!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...