quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Ótimo é Inimigo do Bom...

Acho que essa frase já me foi dita um trilhão de vezes, mas não adianta, para quem nasceu sob o signo de virgem, como eu, a busca pela perfeição é algo tão natural quanto respirar.

É por conta disso que estou vendo meu bloguinho cada dia mais largado, estou vendo as coisas acontecerem sem que sejam registradas, Rodrigo já tem 3 meses, Luiza passou por tantas coisas nesses meses e nem uma linha sobre isso foi registrada... Tudo isso porque eu não me contento com um post mequetrefe só pra registrar, quero fotos, não quero postar fora da ordem cronológica das coisas... E cada hora era uma coisa que não me deixava postar.

Acho que chega né? Preciso aprender a relaxar. (e eu tento viu? desde que eu me conheço por gente)

Vou voltar com tudo, porque cada dia tem uma novidade, e o que passou, vou tentar, sem stress, ir colocando em dia.

Deseje-me sorte!!!    


Um comentário:

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...