quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como me tornei uma tentante...



Ser uma tentante é uma grande novidade pra mim, e ainda estou me acostumando com a idéia...

Sou casada pela segunda vez e já tenho uma filha do primeiro casamento, meu marido também está no segundo casamento, mas ele não tem filhos.

A pequena sempre foi a criança da casa e acreditávamos que ela era a única filha que queríamos, desde sempre pensamos assim, na época do namoro dizíamos que não teríamos outros filhos , isso era fato e pronto!

Tive minha filha muito cedo com 19, fui casada por 8 anos e vivia uma realidade muito diferente das minhas amigas de escola e faculdade, mas agora a hora delas chegou... Parece que todas as minhas amigas estão grávidas!!

Exageros a parte hoje vejo minhas amigas casando, várias com filhos pequenos e outras grávidas e mais uma vez sinto que estou vivendo uma realidade que não deveria ser a minha! Sou nova ainda para abrir mão de toda a alegria da maternidade!

Passei por muitas aflições e dúvidas nos últimos meses, não conseguia entender o que se passava no meu coração, porque pra mim a decisão de não ter mais filhos era certa, como eu poderia então estar sentindo aquela vontade tão grande de ter um bebezinho?? Eu realmente estava ficando perdida e não sabia mais o que eu queria...

Nessas horas que a gente vê como o universo conspira em nosso favor, como Deus nos mostra de alguma forma por onde devemos seguir, e foi o que aconteceu!!

Comecei a ter problemas com o AC que usava há anos e tive que ir ao GO em uma consulta fora de época, fizemos todos os exames e a conclusão foi que era o AC mesmo o problema e que de resto estava tudo certo comigo!! Então ele trocou o medicamento e tudo voltou ao normal... ou quase!!

Comecei a entender que na verdade o grande problema é que não queria mais tomar o AC, o último ciclo antes de parar chorei quando a monstra apareceu e decidi:

CHEGA DE ME ENGANAR!!!

Ali eu tinha entendido, estava na hora de começar outra vez a aventura que é ser mãe!!


Um comentário:

  1. Iza, essa coisa de relógio biológico, instinto maternal ou o que quer que seja, é louca mesmo!
    Eu cheguei a cogitar a possibilidade de nunca ter filhos, acredita?! Mal ligava para isso. Mas de um ano para cá essa vontade aflorou e foi crescendo, crescendo sem ter quê nem porque.
    E estou aqui, aguardando os longos 03 meses que faltam para eu entrar de vez no mundo das tentantes. Beijos.

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...