quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vamos Viajar??



Acabei de ver uma matéria com quartos de bebê , dá uma olhada lá também, sei que você não vai resistir , são lindos (link)!!

Como é gostoso a gente ficar imaginando como decorar o cantinho do nosso bebê, sei que para a maioria das amigas que passam por aqui isso ainda é só um sonho, mas nem por isso não podemos dar uma viajada em como vai ficar o quartinho do baby! 

E ficar pensando que daqui uns meses estaremos loucas com a obra, com a entrega do móvel atrasado, fora toda a parte boa que é escolher todas aquelas coisas lindas!!

E vocês, já tem idéias de como vão querer o quarto??

Eu já tenho umas:
Quero mandar pintar uma bela árvore com flores e borboletas e quero escrever o nome na parede, talvez em um quadro, ainda não sei direito.  Ou pode ser que eu não queira nada disso, sei lá, já ouvi dizer que  cabeça de grávida não dá pra prever!!

Mas ainda estou cheia de dúvidas como por exemplo, vou colocar poltrona de amamentação, algumas amigas me disseram que acabaram não usando, então sei lá.... Mas ainda tenho uns meses pra decidir!!

Mudando de assunto, vocês acreditam que estou há 3 dias com cólicas e a danada ainda não apareceu, ainda não é o dia, ok... Mas nunca tinha sentido cólicas por mais de 3 ou 4 horas antes dela aparecer!!

Bom, como nessa vida de tentante tudo é novidade, tudo é diferente vamos continuar esperando e com esperança!!

 Beijinhos!

3 comentários:

  1. Amigas temos que sonhar sim!
    Muito...primeiro se sonha e depois realizamos.
    Antes de engravidar ja comprava coisas para o meu bebe acredita?
    Agora qnto a decoração cabeça de gravida é bem confusa mesmo.
    Antes de saber o sexo tinha uma ideia mas depois q descobri mudei completamente rs,rs...

    Pra qndo esta prevista sua "mosntra"?

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee,passando aki pela primera vez
    e ja aviso! vou seguir seu blog
    amei o jeito como vc escreve,mto legal!
    visite tbm meu blog:
    http://luly-blogueira.blogspot.com/
    besos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sonhar com decoração e tudo que envolve o futuro Baby.
    Agora estou pensando em começar a comprar roupinhas kkk
    A poltrona de amamentação tb já me interessou bastante, mais lendo que várias amigas nem usaram e esqueci dela.
    Ah epnso em colocar uns nichos na parede, pintar metade da parede de uma cor e outra metade de otra, ou fazer listinhas em tons bebê.
    Poxa quantas coisas né?
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...