quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A dor da culpa, comidinhas e um bom feriado


O feriado não começou tão bom quanto eu gostaria...

Estava contando os dias pra ir correr no Kartódromo de Itu, em uma pista muito bonita, mas chegando lá foi só decepção...
 
A pista realmente é ótima, com boas retas e curvas, mas o kart... infelizmente não me adaptei, achei extremamente duro e sofria demais para fazer as curvas e a certa altura acabei me envolvendo em um acidente, defendendo uma posição não consegui fazer uma curva e fui parar na barreira de pneus.

Ainda continuei correndo, mas a corrida já tinha acabado pra mim, minha cabeça já não estava mais lá...
 
Só conseguia me sentir culpada por ter feito aquilo,  gravidez não é doença, e ainda mais quando ainda se está apenas tentando engravidar, temos que continuar levando a vida normalmente, mas esse feriado foi meu período fértil e eu estava morrendo de medo de ter estragado alguma coisa, não tive nenhum machucado sério, mas foi uma batida forte com uma boa desaceleração e fiquei com várias pequenas escoriações.
 
A dor que eu sentia era enorme, mas não era tanto uma dor física, era uma dor psicológica, era a dor da culpa...

Sai de lá realmente arrasada, com a certeza de que tinha estragado tudo e que esse não seria o mês do meu positivo, mas com o passar do tempo e conversando com uma e outra pessoa, fui me acalmando e relaxando um pouco, parei de pensar nisso e resolvi deixar rolar, o que tiver que ser será!

***


O passeio em Itu foi muito bom, fazia muito tempo que não ia aquela cidade e a família nunca tinha ido, então aproveitamos bastante, além de visitar o famoso orelhão de Itu e tomar sorvete gigante, fomos passear em uma fazenda chamada Fazenda do Chocolate, encontramos por lá vários bichos, alguns bem diferentes como Ema e Avestruz e a filhota, apesar de já ser uma mocinha se divertiu bastante...
 
***

Antes do feriado tinha feito um post sobre Compras Coletivas, e não podia imaginar que ia fazer tanto sucesso, o post bombou!!
Nosso feriado foi recheado de comidinhas e refeições a base dos descontos!

 Luiza se acabando no Frozen Yogurt

 ***

O feriado acabou com almoço na casa da sogra com direito a subir em árvore e comer pitanga até cair!!
 

Um comentário:

  1. Oi amiga, até que seu feriado não foi assim tão ruim não!
    Eu sei que o que eu vou dizer você ja deve estar cansada de ouvir, mas não pensa nisso não amiga! Porque se tiver que ser, vai ser (ou já é)... Não é uma batidinha que vai mudar, acredita, eles "lá dentro" estão bem mais protegidos do que imaginamos!

    Quanto a minha monstra, ainda não apareceu, mas como eu sou irregular... vou deixar ela dar o ar da sua graça quando tiver vontade! Sintomas? TPM a vista!
    De qualquer forma, este foi meu primeiro mês... não posso desanimar né? rsrs

    Bjssss e brigada pelas suas palavras!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...