sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vida nova... cabelo novo...

Estou tentando fazer uma limpeza na minha vida, jogando papeis fora e me desfazendo de coisas que não uso mais, enfim me livrando do velho e abrindo espaço pro novo!!

E resolvi cuidar de mim também, dar uma mudada no visual e amei...
Tinha um cabelão enorme e resolvi passar a tesoura.

Filhota tem uma nova mamãe, com as energias renovadas esperando por você, corre e chega logo, dá o ar da sua graça aqui dentro da minha barriguinha que está louca pra crescer com você...

Você ainda nem chegou e eu já te amo demais!!!
 
 
******

Falando em amor materno só ele mesmo pra nos ajudar...

Luiza tem a cabeça nas nuvens, como todo adolescente acho, na verdade a cabeça dela sempre viveu nas nuvens, ou embaixo d'agua como ela gosta de dizer...

Pois ontem ela me chega, "Mãe, você viu meu celular??"
Como assim, seu celular que não tem nem dois meses, aquele parcelado até o ano que vem?? Nãããããão, não é possível.

Mantive a calma, respirei fundo, gritei só em pensamento e disse que não sabia dele e pedi que ela o procurasse hoje...

Sem contar que esse não é o primeiro que ela perde, ela já esqueceu uma bolsa inteira no avião, com carteira documento, celular, e adivinha se apareceu... Nada...

O pior é que o celular dela não é um luxo pra ela, é uma necessidade pra mim, que preciso saber o horário de buscá-la todos os dias porque os treinos nunca acabam no mesmo horário, preciso conseguir falar com ela quando ela está na casa do pai...

Tive uma noite péssima, acordei de mau humor só imaginando que ia pagar seis meses por um celular perdido além de ter que comprar outro... Ah ia ter que ser do camelô!!!

Mas por sorte, minha e dela o bichinho estava caido embaixo do banco carro. UFA!!!!

*********

Amanhã eu tento postar uma foto do new look!!

Beijinhos e Bom Final de Semana a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...