terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pernas pra cima??




O período fértil está chegando e uma dúvida volta a atacar:

Colocar ou não as pernas pra cima após os treinos? 

Quando comecei a pensar em engravidar dizia que não ia fazer esse tipo de coisa, que queria que tudo fosse o mais natural possível, enfim, sem forçar a barra...

Mas será que eu vou ter paciência de esperar sem fazer nada de diferente?

Já ouvi dizer milhões de coisas, como por exemplo que levantando as pernas você ajuda os espermatozóides que não são 100% saudáveis a chegar lá, mas será?

Também já ouvi muita gente que teve filhos 100% saudáveis fazendo isso...

Bom, por enquanto não estou fazendo isso, o que eu faço é apenas não levantar depois do treino pelo maior tempo que puder, e acho que vou continuar assim enquanto a ansiedade aguentar!!

Mas e você? Me conta como fez ou está fazendo?

Beijinhos e boa semana!!

3 comentários:

  1. Iza,

    Acredito que essas manobras possam ajudar, mas não sei se tanto... a hora certa vai chegar neh!
    Eu tb não queria pensar nessas maluquices quando era tentante, mas a gente sempre pensa, não tem jeito! Ficava até sem graça do maridex perceber que existia movimentos estranhos ou novos na hora do vuco-vuco, para tentar engravidar rsrss. Mas no fim das contas engravidei sem esses artifícios, inclusive sempre me levantei e tomei uma ducha logo após os treinos...

    Boa sorte, dedinho cruzado!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Então os espermatozoides chamados de Não saudáveis, esses MUITO RARAMENTE SÃO CAPAZES DE FECUNDAR RARAMENTE MESMO.
    São chamados de ANORMAIS.
    Se fecundar nao quer dizer q a pessoa vai ter um filho q nao seja saudavel, mas pode acontecer da gravidez nao evoluir e nem a tentante percebe pq na maioria das vezes é eliminado na proxima menstruação.

    Qnto as perninhas, dizem que ajuda o espermatozoide á chegar no utero, comprovação ninguem tem porem tem lógica né, pq ajuda o liquido escorrer mais rapido.

    Eu sempre coloquei as pernocas pra cima, to ai gravidona, se foi por isso nao sei mas q fiz , fiz rs,rs...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Vim conhecer seu cantinho e adorei!!
    Fiquei super feliz de ver meu blog linkado no seu!! Feliz mesmo!!
    Nunca fiz manobras mas momentos de estresse parecem aumentar minha fertilidade...rsrsrs. Da mas velha eu estava fazendo prova de mestrado, culpei o cansaço pelos enjôos e o sono em excesso. Da caçula nós tinhamos acabado de nos mudar para uma cidade nova e a adaptação não estava sendo nada fácil. O fato é que nos dois casos nem me passava pela cabeça a gravidez, eu tava tão focada em outras coisas e acho que foi isso que ajudou, eu simplesmente desencanei.
    Bjs e Boa sorte.
    Fico na torcida!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...