quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

18 X 33

Quando engravidei da Luiza tinha 18 anos, estava na faculdade levava uma vida agitada, morava em uma cidade, estudava em outra, era uma viagem todo dia e tudo se passou de maneira tão natural que digo que não lembro direito da minha primeira gestação, não tive nenhum enjôo, não tive barriga até 6 meses, não usei roupa de gestante, não passei cremes, mal tomei vitaminas, fiz curso de preparação para o parto natural, mas não entrei em trabalho de parto porque em um exame semanal Luiza dava sinais que podia entrar em sofrimento, marinheira de primeira viagem, entrei na faca e como do dia para noite já estava com minha pituquinha nos braços...

Hoje aos 33, sonhei engravidar, planejei, tentei, consegui!! Tenho passado por momentos difíceis, situações de risco, me sinto enjoada, cansada e tenho medo... Isso é tudo muito confuso, sinto um turbilhão de sentimentos, os hormônios estão a toda!!

Tenho a impressão que estou deixando os dias passarem para que eu possa curtir uma gravidez "normal", mas as vezes penso se esse não é o "normal" dessa minha gravidez, cada gestação é uma, e pode ser que tudo seja desse jeito até o fim, será??

Bom, espero mesmo que eu consiga superar o medo e que tudo siga na paz!! Mais um par de semanas e se tudo der certo, e vai dar, chega de repouso, de volta a vida normal e vamos para a rua, vamos bater pernas e vamos começar a preparar tudo para a chegada desse baby...

E tudo o que passou vai ser apenas uma lembrança, de como lutamos e desejamos que essa criança viesse ao mundo e fizesse parte da nossa família!!
    

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! Eu tive um descolamento que descobri com 8 semanas e 4 dias. Não tive sangramento, descobri por acaso na primeira ultra que fiz. Fiz 2 semanas de repouso (a médica passou repouso relativo mas eu sou cagona e fiz repouso absoluto! haha Só levantava pra comer, ir ao banheiro e tomar banho!) e o descolamento sumiu! Minha filhota está aqui, lindona com 6 meses de vida!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, cada gravidez é única...
    Faz o repouso que tudo vai dar certo, todas as amigas da blogsfera que fizeram o repouso estão com seus bebês firmes e fortes.

    bjo1

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que post em muita diferença em da 1ª para a 2ª gestação...

    Aproveite essa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!!! Essas semanas passarão e vc poderá curtir sua gravidez como vc merece!!!
    Descanse em Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...