quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já estamos com 7 semanas e meia....

ou será que o certo seria dizer ainda estamos com 7 semanas e meia? Não sei dizer, só sei que pra mim parece que já se passou uma eternidade...

Todo o susto da 5ª semana ainda assombra um pouco, mas já é coisa do passado... ou deveria ser, as vezes bate um medinho...

Essa semana comecei a sentir que o buxinho está crescendo e ficando mais pontudinho, com mais cara de barriga de grávida.


Ainda não ganhei peso, ou pelo menos é o que diz a balança, eu tenho a impressão de que engordei, acho que o peso está se redistribuindo. Cara redonda, grandes peitos e barriga saltadinha.
 
Tenho ficado enjoada, e só comendo alguma coisa pra melhorar. Comecei também a ter dores de cabeça, que também acho que melhoram com comida, mas duas vezes a comida não resolveu e tive que tomar remédio.

A concentração também não está das melhores, as vezes perco o foco, as vezes perco mesmo é a paciência...
O cansaço continua pegando, qualquer coisa que eu invente de fazer me deixa acabada, sinto muita falta de ar e fico com a respiração forçada.

Tive sono alguns dias, mas só dormi a tarde um dia quando estava de repouso absoluto, no geral tenho mantido meus horários.
 
Eu ainda não tive nenhum desejo, mas o marido já teve dois por falta de um!! Peixe e hamburger.

Comprei minha primeira roupa de gestante, uma bermuda linda com barra elástica na barriga, ficou ótima adorei!! Queria várias, mas é incrível como roupa de gestante é cara! E já que as roupas antigas ainda servem vou esperar um pouco mais pra comprar outras de grávida.


Esse fim de semana terei meu primeiro evento social desde a gravidez e semana que vem teremos mais uma consulta e espero ver que está tudo certinho e conseguir acalmar de vez meu coração!!!

4 comentários:

  1. Oi Iza,

    Com a gente parece que o tempo demora a passar neh? Comigo tb, achava que demorava tanto... mas sempre me dizem que tudo foi rápido, e é viu, depois que passa é mesmo.

    Concentração não é forte de grávidas neh, tb tô nessa, e esqueço muito das coisas e tals.

    E roupas: estou usando sempre as mesmas, uso na semana, lavo no final de semana, e uso as mesmas na próxima semana. Roupa de gestante é cara, e roupa de gestante bonita então... é como se fosse de grandes marcas da passarela. Comprei uma calça jeans por R$ 70,00, mas fica feia no corpo, não gostei... uso porque não tem muitas opções. E comprar muita coisa tb, sabendo que usaremos só uns 6 meses... não compensa.
    Nossa sorte é que estaremos grávidas no calor, assim é só usar vestidos, vestidinhos.

    Bjo na barriguinhaaaa! E o sorteio é essa semana ein!!!

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oie flor olha ta rolando sorteio la no blog passa lá pra dar uma olhada e participar neh hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem selinho pra vc lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM ACHO QUE DEMORA D+ A NOSSA GRAVIDEZ ESTOU COM 6 SEMANAS E PARECE QUE NADA MUDOU

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...