quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento Pai e Filho!!!

Desde o momento em que surgiu a suspeita de que meu bebê era um menino, eu passei a ter muitas dores de cabeça, já contei um pouco sobre isso aqui!

Um dos grandes medos que eu tinha era não conseguir ver na relação Pai e Filho um laço forte, com demonstrações de amor e carinhos como eu sei que seria com uma menina pois vejo em casa uma ótima relação dele com a Luiza. E por outro lado vejo o exemplo que ele teve em casa, apesar de ter um boa relação com o pai e os irmãos, eles tem aquela coisa de que homens não se beijam, não se abraçam, e isso sempre me pareceu bem estranho.

Mas esse fim de semana pude sentir que as coisas tem tudo para caminharem muito bem!

Desde que eu comecei a sentir o bebê mexer, que maridão ficava tentando sentir também, mas sempre sem sucesso, ele fazia muito carinho, dava muitos beijinhos, mas nada de conseguir sentir qualquer coisa, as vezes parecia que era até pirraça, o bebê estava na maior festa, mas era eu falar, vem cá sentir, que ele colocava a mão e o bebê parava, dava até dó! :o(

Acho que uns 15 dias atrás ele conseguiu sentir pela primeira vez, foi lindo uma emoção só, e desde então volta e meia ele consegue sentir e fica sempre muito feliz e surpreso, acho que é difícil para um homem entender o que é ter um outro ser mexendo dentro de você.

Mas esse final de semana aconteceu algo incrível... Sabadão de frio, eu dormindo bem gostoso acordo com a seguinte cena:

Maridão acordou, veio me fazer uma conchinha e pegou na barriga e o bebê começou a chutar, e os dois ficaram alí no maior momento de intimidade, brincando só os dois, como se eu nem existisse, como se eles naquele momento estivessem conectados de forma tão profunda que não existisse mais ninguém no mundo além deles.

Quando eu acordei e percebi o que estava acontecendo, senti uma emoção enorme, fiquei muito feliz de ver que os dois homens da minha vida estavam se entendendo tão bem.

Acho que não tenho o que temer, acho que os laços já estão aí, acho que só posso esperar o melhor dessa relação!

Um comentário:

  1. Também acho que você não tem o que temer e que pode contribuir e muito pra essa mudança nele, quanto a carinho entre homens.
    Deve ter sido maravilhoso acordar assim *.*
    Aqui acontece o que você disse, marido coloca a mão e bebê fica quietinha rs

    Beijossss

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...