terça-feira, 13 de dezembro de 2011

15 Anos

Hoje o dia é dela!!!


1996  - 13/12 - 13h12min

Vinha ao mundo meu pacotinho precioso, com 2,750kg e 49cm nasceu o maior amor que eu não sonhava poder sentir.

Um bebê com pressa de viver, de experimentar, sentou rápido, engatinhou rápido, andou quando ainda era uma miniaturazinha, já nadava com 4 meses, e do esporte nunca mais se separou...

Sempre se dedicou em tudo que fez, natação, ginástica olímpica, ballet, até se encontrar no nado sincronizado. Ali encontrou sua segunda família!

15 anos se passaram desde o dia em que vi seus olhinhos e ouvi seu choro pela primeira vez...

Muita dúvidas, muitas quedas, muitas dores, mas com certeza muitas realizações, hoje você é o resultado das suas escolhas e mesmo que às vezes você se questione ou ache que deveria ter feito algo diferente saiba que a menina que você se tornou é maravilhosa!!

Hoje seu dia não foi como você sonhou, dois períodos de treino no dia do niver de 15 ninguém merece né? Mas mesmo estando tão cansada no meio de toda essa maratona de competições, pense que você estava onde você se sente melhor, na água, com a sua segunda família, suas amigas que você tanto ama.

Se orgulhe sempre da pessoa que você se tornou, acredite em você se orgulhe das suas conquistas, se valorize em primeiro lugar para que todos possam também ter certeza do valor que você tem!!

Pense como você é forte, é guerreira, é determinada, é madura, do alto dos seus 15 anos você tem a responsabilidade de alguém muito mais velha, e sempre foi assim, você sempre foi a criança que cuidava dos bebês, pegou um avião e cruzou o atlântico sozinha aos 7 anos, e não parou mais de se aventurar por esse mundão a fora, você sempre tirou de letra as situações mais inusitadas... sei que isso às vezes cansa também...

Claro que nem sempre tudo foram flores, a vida é assim mesmo, sempre temos muito o que aprender, e pode ter certeza que você também me ensinou muito sobre ser mãe...

Acho que estamos vivendo uma das nossas melhores fases, sempre escuto dizer que essa fase da adolescência é muito ruim, mas acho que a nossa está sendo muito boa, espero que continue assim e que fique cada vez melhor.

Filha, meus desejos pra sua vida são que acima de tudo você seja FELIZ, que você possa estar feliz a cada dia, porque assim teremos certeza de que tudo está dando certo.

Não me canso de dizer, você é a filha que toda mãe pede a Deus!

FELIZ ANIVERSÁRIO.... FELICIDADES SEMPRE!!!!!

Te amo muuuuito

2 comentários:

  1. Iza...
    Parabéns pra sua ex menina, quase mulher!!
    Parabéns pra vc que tem 15 anos desbravando essa grande aventura que é a maternidade.
    Chorei com seu post!! Lindo.
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Tudoo de melhor que há nesse mundão pra SUA filha linda e NOSSA atleta! hehe. Muita saúde, alegrias e conquistas!!
    Adorei saber um pouco da história da sua filha!!
    Bjos e bom restinho de quarta feira!!!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...