segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crescendo e Aparecendo!

Se a gente piscar os olhos perde alguma coisa...

É incrível como um bebê aprende tudo tão rápido, parece que foi ontem que ele nasceu tão molinho, tão pequeninho e agora já está um meninão e cada dia maior e mais esperto.




Essa semana ele descobriu que tem pés, começou trocando as mãos pelos pés na hora de brincar no tapetinho ginásio, agora ele segura os pés a toda hora, ainda não vi se ele coloca na boca (acho tão fofo!), já que atualmente ele coloca tudo na boca, outro dia no trocador ele segurava o pé bem próximo do rosto e olhava intrigado como quem pensa que raios é isso aqui!

Ele já vira para os lados pra ver o que está acontecendo ao redor, e quando está de bruços já ensaiou várias vezes virar de barriga pra cima, ainda precisa de uma ajudinha com os braços, esses danados, mas no fim de semana ele ensaiou fazer o contrário e virou de bruços, papai logo ajudou com os braços, então não sei o que ele faria.

Rod é muito faladeiro, desde muito pequeno adora uma conversa, parece que ele entende o que é um diálogo, é um barato ele fica escutando e depois fala fala e espera a resposta, um fofo, e no seu vocabulário, além dos já falados agu, ééé, nene, e outros ele começou com uns crrriii ou grrruu com um "erre" bem puxado lá do fundo da garganta, e acho que faz consquinha, porque ele acha graça toda vez que fala.


Hoje vi um recém nascido e me espantei, que bebê pequenininho... É nessa hora que a gente se dá conta de quanto o nosso está crescendo!!

Um comentário:

  1. Oi Izabel!
    Eu não abandonei vcs não viu, é que em casa não consigo acessar seu blog, dá erro, mas voltei à trabalhar e por isso estarei mais por aqui.
    Perdi muita coisa neh... esses bebês nos surpreendem!

    bjo em vcs.

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...