sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Pequeno Cinéfilo...



Faça chuva ou faça sol tem um programa que é obrigatório para nós, Cinematerna de 15 em 15 dias!

Tudo começou quando o Rod estava com pouco mais de um mês, criei coragem, arrumei a tralha e lá fui eu sozinha para o shopping com ele, foi uma saída muito tranquila, cheguei lá meio perdidona, horário de almoço, shopping lotado, fui direto para o cinema, comprei o ingresso e entrei, foi estranho, mas muito divertido, ele se comportou super bem, mamou, dormiu, ficou acordado quietinho no meu colo, uma delícia! E tive certeza, virei fã de carteirinha!

A cada sessão, ele cada dia um pouco maior, foi ficando mais interessado ainda naquela tela enorme iluminada, e não é que ele gosta de "assistir" o filme também, claro que não dura muito, mas ele fica todo animadão, conversando com a tela e mexendo as mãozinhas.

Já fomos a 4 sessões, a última foi ontem:

* Qual o seu número? - Comedinha romântica água com açúcar, ótimo filme para minha volta ao cinema e estréia do pequeno.

Rodrigo chegou acordadão e mamou muito durante praticamente o filme todo.

* O Palhaço - Ótimo filme nacional, com uma mensagem linda, muito recomendado.

Rodrigo chegou dormindo e saiu dormindo, nem soube que estivemos no cinema, hehehe.

* Amanhã nunca mais - Outro filme nacional, mas dessa vez foi um filme que não curti, o trailer já não tinha me animado e o filme conseguiu ser pior do que eu espera. 

Rodrigo chegou acordado, ficou encantado pela tela do cinema, adorou o filminho de recomendações do Cinemark. Dormiu um pouco, mamou um pouco.

* Os Inquietos - Uma boa surpresa, li a sinopse do filme e não me animei, depois do filme ruim da sessão anterior pensei em não ir, mas como o programa é sair da rotina, resolvi ir mesmo assim, e realmente me surpreendi, o filme é muito delicado, bem rodado e vai nos envolvendo e emocionando, gostei muito. 

Rodrigo chegou acordado, ficou brincando bastante na cadeirinha dele, assistiu um pouco do filme, mamou bastante e não dormiu nada.



*****

Essa experiência tem sido ótima e pretendo manter esse hábito, parece que vão rolar umas férias de sessões nesse fim de ano, mas quando elas voltarem estaremos lá!

Super recomendo para quem não conhece, e quem quiser dar uma olhada aqui está o site do Cinematerna!

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa!! consegui acessar seu blog minha amiga querida!! Nossa como o Rodrigo tá fofo!!! Parabéns viu?! bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Iza... Seu homenzinho tá lindo!!! Adorei vê-lo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...