quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fim do 1º Ciclo...




Como eu já estava esperando, ontem no final da tarde ela apareceu.

OK não plantamos a sementinha ainda... Foi um pouco decepcionante, mas não chegou a ser triste não, precisamos mesmo de um pouco mais de tempo pra colocar todas as idéias no lugar e até organizar uma ou outra coisa.

O importante é que começamos o 2º ciclo de tentativas, agora estamos mais preparados, eu já sei reconhecer melhor os sintomas da ovulação, então é só partir pra prática e esperar pelo resultado.

Fiquei surpresa de ver como meu ciclo está reguladinho, foram exatos 28 dias, acho que essa é uma ótima notícia de que tudo está funcionando direitinho sem o AC e que é só uma questão de tempo, paciência e nada de ansiedade!!

O negócio agora é aproveitar esses 15 dias em que o forninho ainda está vazio pra pegar mais pesado na malhação sem preocupação, tomar um vinho, baladar sem culpa...

Aí é só caprichar e treinar MUUUUITO e com muito AMOR!!

O Maridão já avisou não quero saber de ver você triste todo mês, senão desisto!! Quando tiver que acontecer vai acontecer!!
Sábias palavras... 

E é isso aí, continuamos na luta e a nossa hora vai chegar, quando tiver que ser!!


2 comentários:

  1. Isso mesmo Izaa!! Vc e seu marido tem toda a razão!! Não adianta a gente ficar triste a cada final de ciclo, desanimar e tal, e não adianta tbm ficar pensando só nisso, e deixar a ansiedade tomar conta de nós... Queremos muito, lógico, mas temos q entender que cada um tem seu tempo, sua hora, e a nossa vai chegar de novo com ctz, é só a gente desencanar e deixar rolar, sem pensar muito, hehe.

    super bjo...

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso ver a disposição de vcs!
    Realmente aproveita os dias de treino!!! No meu PF sentía muita vontade, era ótimo!

    bjo!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...