segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Preparando o Hotel 5 Estrelas!!!



Por 9 meses meu corpo será a casa do meu bebê, tudo o que eu desejo é que ele tenha uma hospedagem de luxo!!

Mas como é difícil preparar esse Hotel 5 Estrelas!!

Na minha primeira gravidez 14 anos atrás, tudo era MUITO mais fácil, o hotel estava novinho, não tinha nada com que me preocupar!

Hoje, as coisas já não são bem assim, a briga com a balança, algo que eu não poderia imaginar 14 anos atrás, me deixa quase louca, a combinação ansiedade e ficar em forma não combinam!! Quem resiste a um ataque a geladeira quando precisa se acalmar!! Dureza viu!

Hoje estou passando um dia de cão, cheia de dores na barriga, tenho pegado muito leve na academia, mas voltei pra casa hoje com uma cólica bem chata... A monstra só deveria aparecer lá para o dia 25, então o que será???

Pronto, começa a passar um monte de minhoca na cabeça, por um lado ainda é muito cedo pra saber se tem um bebezinho aqui dentro, mas por outro pode acabar ficando tarde pra fazer alguma coisa se tiver algo errado comigo...

A vida não pode parar nem girar em torno da expectativa de engravidar se não ficamos loucas, mas, o negócio é tentar ficar o mais quietinha possível hoje  e nos próximos dias e deixar a bicicleta pra depois... 

Mas avisem para aquela barra de chocolate parar de ficar me olhando de dentro do armário o dia inteiro!!


2 comentários:

  1. Iza,

    Até eu que já estou de 5 semanas continuo ansiosa... ansiosa para a barriga despontar, para ver que o sonho realmente se tornou realidade!
    Queria ter emagrecido 2 kg antes de engravidar, pois de agora em diante tudo será mais complicado neh, o ideal mesmo é estar com o mínimo de kg possível! rsrs
    Senti coliquinhas no incício da gravidez, antes mesmo do atraso (uma semana antes), inclusive pensei que fosse a TPM e que a mostra viria, fiquei tão surpresa pois na verdade era o meu positivo!

    bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tb estou na luta com a balança, hj comecei a fazer uma dieta e espero q ela realmente funcione pois preciso emagrecer mesmo.
    Penso que depois de grávida o peso só vai aumentar e dai é perigoso demais.
    Mais nós vamos superar esse obstáculo, mais precisaremos de muita diciplina e vontade (aff)
    Tomara que seja um bebezinho no forninho.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...