segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fechando para Balanço!!



Hoje o dia amanheceu mais cinza, ou seria mais vermelho?

O sol brilha lá fora, mas aqui dentro chove ...
 
Sem dar o menor sinal de que estava vindo ou mesmo sem pedir licença ELA apareceu...

Meu coração está cheio de tristeza, uma tristeza que insiste em escapar pelos olhos, e que mesmo quando penso: "ok já superei, vamos em frente," ela corre sorrateira e escapa bem pelo cantinho, ou transborda de uma vez e paralisa tudo fazendo valer a sua vontade.
 
A razão tenta gritar "Ei, vamos com calma, essa caminhada está apenas começando", só parei o AC há 2 meses e comecei as tentativas pra valer há 1 mês, o que eu estava esperando?
Estava esperando o que todas que tentam esperam, estava esperando conseguir!!
 
[pausa para a tristeza parar de transbordar pelos olhos]

Não achei mesmo que seria assim, não achei que me abalaria tanto, não achei que meu marido se abalaria como se abalou, por mais que ele tente se fazer de forte pra me dar força...
 
Já tentamos colocar a razão na frente de tudo, tentamos pensar que existem opções, remédios, já  perdemos a razão e pensamos que se não der tem inseminação artificial...
 
Loucos? Ansiosos? Destemperados? 
Talvez tudo isso, ou talvez apenas tentantes de futuros papais sofrendo frente a primeira decepção.
 
Simplesmente não dá pra ser racional nessa hora.
 
Vai passar? Claro que vai
Vamos Morrer? Com certeza não
Seguiremos em frente? Disso não tenho dúvida

Mas hoje, por enquanto, a única coisa que dá para fazer é se voltar pra dentro de si e esperar passar, o jeito é mesmo fechar um pouco pra balanço.


2 comentários:

  1. Nossa Izabel... vc conseguiu passar exatamente toda a tristeza q invade nossa alma quando a tão indesejável "monstra" aparece... Fiquei muito triste por vc... acreditava que pelo MENOS esse mÊs haveriam 2 positivos aqui na Blogsfera... Estava esperando ansiosa pelo teu, pelo da Nanda e pelo meu... As minhas esperanças vão embora quando vejo ela aparecer pra todas que estavam com atraso... Meu Deus até quando isso?? Nos dói muito mas sempre temos que erguer a cabeça e seguir mais um Mês tentando... parece tão injusto, mas sei que não é... sei que Deus está por junto com a gente e ele não nos deixaria triste dessa maneira em vão... confio Nele Izabel, sei que a nossa hora vai chegar... basta relaxar...

    Minha querida amiga, não deixe que o desênimo tome conta de vcs dois... afinal vc mesmo disse, faz só um mês que estão tentando pra valer, faz dois que deixou de tomar AC, então está recente ainda... A gente toma AC por muitos e muitos ANOS e quer que o organismo da gente reaja direitinho em 2 ou 3 meses... é a vontade, a ansiedade que sempre nos atrapalha!

    AMiga... força tá? Estamos juntas!!! ♥

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga...não fica tristinha não!!Só nos tentantes que sabemos o que é esperar nosso filhotinho e o quanto a angustia nos acompanha, mais vamos erguer nossas cabeças e seguir em frente.

    Olha Novembro está ai...levante a cabeça e siga,logo,logo vc terá o seu POSITIVO.

    bjim .

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...