quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comer Rezar Amar.... e como a casa fica vazia sem criança!



Esse ano está cheio de feriados "emendáveis", mas não dá para emendar todos, infelizmente...

Esse foi de trabalho na segunda e terça de bobeira!! Luiza após a competição foi para a casa do pai e ficamos só eu e maridão em casa... já não lembrávamos mais como a casa fica vazia, acho que fazia bem um mês que não ficávamos sem ela, acho que essa é uma grande prova de que está faltando um bebê aqui em casa, e além de tudo deu uma saudaaaaaaaaaade!!
 
Já que seriamos mesmo só nos dois, tratamos de aproveitar, namoramos bastante e pegamos um cineminha, fomos assistir COMER REZAR AMAR, confesso que fiquei um pouco decepcionada, acho que estava com a expectativa um pouco alta por se tratar da adaptação de um best seller.

O filme, na verdade a história, é boa, mas não foge do que o título propõe, comer, rezar e amar. Eu particularmente não sou muito fã de auto-ajuda, mas não critico quem é, até já li um ou outro livro que gostei, mas não é o tipo de livro que me atrai e esse eu não havia lido.

O filme é bem feito, mostra lugares maravilhosos e Julia Roberts encanta no papel principal, comendo na Itália, rezando na Índia e amando em Bali, e conseguindo olhar pra si mesma e descobrindo quem ela é de verdade.

Acho que cada pessoa tem o direito e até o dever, de querer o melhor pra própria vida e cada um tem que descobrir a melhor forma de se encontrar e ser feliz!! Quem já não pensou em algum momento da vida em largar tudo e sair pelo mundo? Mas agora me digam, quem realmente o fez?? Normalmente esses pensamentos não vingam, e sempre encontramos uma forma de dar a volta por cima onde estamos.

Eu já larguei tudo uma vez, e fui de mala e cuia, filha e cachorra de baixo do braço...
Não vou dizer que me arrependo, acho que todas as experiências que passamos são válidas e nos trazem uma lição, e o que eu aprendi com isso? Que meu lugar era exatamente onde eu estava antes, mas acho que se não tivesse ido, nunca saberia e sempre estaria na dúvida se aquilo era mesmo o melhor pra mim!!

O importante é olhar pra dentro, mas as vezes pra conseguirmos enxergar dentro de nós mesmo, temos que mudar de cenário, pra sair da zona de conforto, pra sair do cômodo lugar comum, pra ter tempo de sentir falta e descobrir o que de verdade importa pra você!

Não é fácil, mas posso afirmar por experiência própria que vale a pena!! Que se aprende a dar valor ao que se tem, que se aprende a não aceitar migalhas e brigar pelo que se quer de verdade!
  
O importante é ser feliz!!
Boa semana curtinha para todos!!

Um comentário:

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...