quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O teste está me testando!!

 
Ontem foi um dia muito mágico, estava sentindo que a cegonha estava pousada na minha cabeça...

Então me empolguei, meu ciclo está reguladinho , então, antes do dia 22 não deveria me estressar com nada, mas sabe quando a empolgação é tão grande que você perde a razão? Pois foi o que aconteceu comigo... Tinha um teste largado na gaveta que eu tinha comprado mês passado para fazer logo cedo no primeiro dia de atraso, mas não usei porque não atrasou... Bom, ele olhou pra minha cara, eu olhei pra cara dele, catei ele correndo e me mandei para o banheiro... e o resultado?

O resultado foi o mais inesperado de todos, nem positivo, nem negativo, o teste estava com defeito, não apareceu nenhuma linha.

Não tive outra escolha a não ser rir... ri muito, fazer o que? O teste me deu uma lição, um tapa com luva de pelica... "Deixa de ser agoniada menina e espera a hora certa para me fazer!!!"

É, parece que o teste estava testando minha paciência. Hahahahaha

Já liguei no laboratório e eles vão me mandar outro teste que deve chegar amanhã, mas acho que aprendi a lição, ele vai pra gaveta e só vou fazê-lo semana que vem!
 

5 comentários:

  1. Ha, que teste esperto esse ein...
    Sabe que por vezes (e talvez sempre) as coisas ocorram como deveriam ser, tipo, o que tem que ser será!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que teste danadinhoo hein??
    Ficou na dele e nem sim e nem não...aiaiai, mais aconteceu parecido comigo,no segundo mes de tentativas eu tinha um teste daí tava doidinha, ele olhava para mim eu olhava para ele...pensei sabe de uma coisa: vou te jogar fora e poff, joguei ele no lixo e ele se foi...Sabe ele estava me consumindooooo,daí aprendir a lição não compro mais teste, só depois de um atraso.

    Ah respondendo sua pergunta, é amiga moramos tão longe mais a net nos faz sentir tão proximas, eu sou de Rio Branco no Acre, lá no cantinho do mapa.

    ResponderExcluir
  3. Mas olha só! hehe eu ri muito com teu post de hoje! Somos todas iguais no quisito "ansiedade" né? é tão dificil esperar e pior saber que pra mim ainda falta uns 12 dias pra atrasar! hahaha. Mas eu nem sei direito, pq assim, mês retrasado veio dia 22 e mês passado dia 29! Como vou saber quando está atrasado??? :(

    bjosss e tô esperando o teu Positivo amigaaaa! ♥

    ResponderExcluir
  4. Opa, segure a ansiedade e boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...