segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tudo tem seu tempo, e o meu ainda está a caminho!


Sábado era pra começar com muita animação já que era dia de ir para casa da mamãe, já que era dia de festa, dia de encontrar a família, mas começou com a descoberta do fim do 3º ciclo... é, ainda não foi dessa vez!!

Agora é começar o 4º ciclo, mas estou pensando em dar uma relaxada maior esse mês, estava marcando todos os acontecimentos do ciclo, contando o período fértil e não sei se isso está fazendo com que minha ansiedade fique alta, o que sei é que meu ciclo está diminuindo, 1º - 28 dias, 2º - 27 dias e 3º - 26 dias, não quero que ele diminua ainda mais!

Acho que os hormônios já estão se normalizando, porque o chororô já passou, as oscilações de humor também!

Estou animada para tentar viver esse mês com menos pressão, pra tentar retomar algumas coisas que acabei deixando pra trás, a minha hora vai chegar eu sei, e o que eu posso fazer é tentar continuar sendo feliz e não viver apenas a espera da gravidez acontecer, porque a vida não para e se eu ficar parada sei que vou perder muita coisa pelo caminho!

Então, bola pra frente, e bora curtir minha família linda, e curtir minha filhota fofa, que merece a mãe dela sempre inteira, e é isso que eu desejo a todas as amigas tentantes, sejam e estejam sempre inteiras, a parte que falta na família vai chegar na hora certa, mas até lá a vida é o que ela é, é perfeita como ela está...

Diz, dá pra não ser feliz tendo tamanha fofura pra amar?


Um comentário:

  1. Agoraaa sim!!! vc falou tudoo! Nossa qu ebom que está pensando assim tbm Izabel! Temos que viver o hoje, não ficar só martelando em cima do mesmo prego né? Ta certíssima e sua filha é muitooooo linda e talentosa!! Temos filhos lindos e na hora certa seremos mamães outra vez, mas sem tanta pressão!! rsrsrs

    Bjãooo e ótiam semana queridaa!

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...