quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário????

Dia 13/12/2010... Aniversário de 14 anos do meu bebê!!

Era pra ter sido um dia MUITO corrido, já pensou fazer aniversário no mesmo dia que uma grande amiga??

Pois é, essa é a realidade da Luiza, e o dia seria louco, com festa da amiga na hora do almoço, festa em casa a noite, não teríamos nem um minuto pra respirar, e eu então com toda a festa pra organizar sozinha em casa, já me imaginava quase louca!

Mas o que me deixou quase louca, infelizmente não foi nenhuma agitação de festa!

Domingo, depois da formatura Luiza disse que não estava muito bem e que achava que estava ficando resfriada, tomou um remédinho e tocamos as comemorações da formatura!

Chegando em casa, ela foi pro quarto e dormiu... Dormiu?? Como assim? Ela nunca dorme a tarde... Resultado, acordou vomitando e assim ficou até a hora que resolvi colocá-la embaixo do braço e tocar pro hospital.

Chegando lá a médica olhou pra cara dela e não teve dúvida, vai pra observação pendurada no soro! Tira sangue, faz xixi e espera o resultado de uma batelada de exames... 

Feliz Aniversário!! Deitada em uma cama de hospital, pendurada no soro, não parece tão feliz, né?



Pois é, mas foi assim que passamos madrugada a dentro, até sairem os resultados dos exames, diagnóstico: Virose! Não sei porque não fiquei espantanda.

Pode parecer estranho para um mãe com uma filha de 14 anos achar tudo isso algo muito assustador, mas essa foi a primeira vez que isso aconteceu. (Graças a Deus Luiza tem saúde de ferro)

Dia 13/12/2010... um dia inteiro de molho, sem disposição nem pra comer, molinha como eu nunca tinha visto antes, de cortar o coração!

Mas forte como ela é, na terça já estava dando o gás no primeiro treino da seleção.

Agora estamos tentando reorganizar a festa, mas a agenda está complicada, fim de ano é cruel, sexta é niver do maridão, já tínhamos outra festa programada para o fim de semana, talvez o jeito será juntar tudo e fazer uma festa só! 

O que não dá é pra deixar o aniversário desse ano tão cheio de realizações passar em branco!! 

Vai ser uma festa cheia de comemorações!! A festa do ANO!!


Um comentário:

  1. Ainn Tadinha da Luiza... ninguém merece passar o aniversário no hospital né? Ano passado eu passei a véspera e o Natal no hospital, com muita cólica nos rins! nanana

    Mas que bom que ja esta tudo bem e com certeza ela merece uma hiper mega festaaaa!! Ela conquistou muitas coisas esse ano, e já conquistou fãs tbm aqui pelo blog da Mamãe Izaa!

    ;D

    Bjoss e boooraaa pensar na FESTOOONAAA! \o/

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...