sábado, 4 de dezembro de 2010

Selinhos e Bom fim de Semana!!

Hoje o dia promete, tenho Chá de cozinha da minha prima que vai casar em janeiro! Então vou ter que colocar o pé na estrada logo mais, e vou fazer um bate e volta porque o maridão não vai!

Aproveitando o fim de semana, deixo para minhas queridas os últimos selinhos que recebi! Ai vai:

Esse recebi das amigas Cláudia, Samanta e Nanda.
 
Tenho que responder algumas perguntinhas:


Barzinho ou  balada ? 
 Barzinho

Beijo na Boca ou abraço ?
Depende de quem

Café OU coca-cola?
Nenhum dos dois

Limonada ou caipirinha ?
Caipirinha

 Salto alto ou rasteirinha ?
Rasteirinha, apesar que acho que uso mais salto alto

Batom ou rímel ?
Gloss

Frango ou  Peixe ?
Peixe

Calça Saia  ou jeans ?
Calça Jeans

Cinema ou Praia ?
Cinema

Livro ou tv ?  
Os dois, cada um na sua hora!

 Menina ou Mulher ?
Menina

A regra é que tenho que indicar para 9 amigas, mas para não acontecer como aconteceu comigo que fui indicada 3 vezes, vou deixar o selinho para quem passar por aqui e quiser!
*****


Esse selinho veio do Minha Pequena Grande vida da amiga Samanta, obrigada querida! E tenho mais um questinário para responder... lá vai:
 
1º Colocar o nome do Blog que indicou.
2º Colocar o Link do bloguinho que indicou.
3º Responder ao Quesionário.
4º Indicar para 10 seguidoras.


Questionário


1- Qual é o seu objeto mais pessoal? Calcinha

2- Qual tipo de música vc prefere? Pop, rock nacional e MPB

3- Tem alguma musica em especial? Por que? Somewhere over the rainbow, já era especial e ficou mais ainda porque usei no vídeo que fiz para o meu casamento

4- Gosta de ver fotos? Amo de paixão
 

5- Qual foi o ultimo filme que vc viu no cinema? RED - Aposentados e Perigosos

6- Você é convencida (o)? Não

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais? Violência

8- Ate onde vc é capaz de ir por amor? Até o fim
 
9- Gosta de ler? Gosto

 
10- O que achas muito romântico? Nada em especial, o que importa é a atitude

11- O que vc acha da homosexualidade? Cada um deve seguir seu coração

 
12- Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?  A vida não é nada sem os sonhos

13- Vc é capaz de morrer por alguem? Quem? Sim. Minha família

14- Vc acredita em horóscopos? Por Que?  Quando é bom sim!!

15- Você é organizado (a)? Já fui mais, hoje me controlo pra não ficar neurótica
 
16- Vc tem medo de andar de avião? Não

17- Gosta de Sol? Praia? Gosto, prefiro piscina

18- Você usa óculos? Não

 
19- O que vc faz aos sábados pela manhã? Depende MUITO, mas é algo entre dormir, levar filhota para o treino, resolver mil pepinos

20- Você vê muita TV? Assisto a noite

21- Tens algum fetiche?
Vários

22- O que vc mudaria no mundo? Se o mundo fosse justo, tudo estaria resolvido

23- Você é vaidosa (o)? Não muito, tento ser mais

24- Você gosta dos seus vizinhos? Não temos muito contato

25- Gostas de sopa? Gosto

26- Que horas você se levanta?
5:45 no meu dia de mandar a filhota pra escola e 8 mais ou menos nos outros

27- Partilhas o teu quarto com alguém? Com o maridão

28- Você é uma pessoa simples? Sim

29- Você tem boa memoria? Sim, principalmente para o que me interessa!

30- Você vê desenho animado? Só Os Simpsons
 
31- Tens jeito para escolher presentes?
Não... sou muito perfeccionista

32- Você já acampou? Não

33- O que fazes nas férias de verão? Viajo

34-Sais a noite? onde custumas ir? Saio pra jantar ou algum barzinho, raramente saio pra dançar

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro? Tomo banho completo

36- Com quem vc vai estar hoje a noite? Meu marido, filhota está longe (saudades)

37- O que vc vai fazer amanhã? Tenho festa de encerramento do campeonato de Kart

38- Qual foi a última vez que vc chorou?  Me emociono por tudo, mas acho que foi  ontem quando soube que Luiza foi muito bem na prova de figuras

39- Estação Preferida?  Não tenho, gosto do frio e do calor, só não gosto quando chove o dia inteiro

40- Alguma vez vc bateu em alguém?  De verdade acho que não

41- Qual foi a última pergunta que vc fez? Não sei, eu pergunto tudo o tempo inteiro

42- Diz o que te vier a cabeça :  O importante é ser feliz e mais nada!!

Mais uma vez eu vou pular as indicações, vocês me perdoam?? É que já está ficando tarde, passou por aqui, gostou, levou!!


*****
Esse é o último:


Peguei no blog da Mirela, que era Desmisturando as Idéias e agora é De tentante a Gestante

E as regrinhas são:
 
Rezar com muita fé, e pedir por todas nós!
Dizer de onde tirou colocando o link,
e dedicar a quem quiser!
 
Eu dedico com muita fé a todas as amigas tentantes!!
 
*****
Aproveitem bastante o dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...