sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma monstrenga atrapalha muita gente... (Novidades)

 
Hoje logo cedo tomei um baita susto... Acordo com um SMS:

"Mãe você não rezou direito..."
Pensei... pronto, foi desclassificada, fez uma besteira gigante... Mas a continuação do SMS era a seguinte:
"... fiquei menstruada"
 
Antes de sair de SP, ela tinha me dito, Mãe eu não posso ficar menstruada, mas foi batata... tadinha ela ficou!

E a menstruação faz tão mal a ela, ela fica com tanta cólica é de dar dó, toma remédio, as vezes melhora, mas resolver não resolve!

Ela já tinha ficado no campeonato Brasileiro e olha a carinha dela de sofrimento...
 
Parece que menstruação e competição andam de mãos dadas...
 
Ela não está muito animada com as provas que está fazendo e acho que está com medo, ontem elas começaram a treinar a coreografia que vão apresentar amanhã e segundo ela é IMPOSSÍVEL!!

Eu fico daqui tentando dar força e colocá-la pra cima, mas o que eu queria mesmo era poder estar lá (RIO).

Sei que não está nada resolvido, elas ainda tem muita prova pra fazer até domingo e teremos muito o que esperar, o resultado demora mais ou menos 10 dias pra sair!

Coração de mãe sofre!! Força filhota!!

Atualizando:

Recebi a notícia de que Luiza ficou em 6º lugar na prova de figuras, foi um resultado muito bom, ela foi a primeira do Paineras. 

Fiquei MUITO, mas MUITO feliz mesmo, e acho que ela ficou um pouco mais confiante para a prova de coreografia de amanhã, a definição das duplas foi pela classificação dessa prova e ela vai fazer com a Bia Regly do Flamengo.

Espero que ela esteja mais confiante!! A prova vai ser amanhã a tarde! Estou na torcida, torçam comigo! Beijinhos

3 comentários:

  1. Força pra Lu, espero que a M não atrapalhe ela, mas só o medo já consome neh?

    Muita sorte, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai... mulher sofre, né?

    MUITA força pra filhota!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, fiz a reforma do meu blog e na empolgação mudei o nome do meu cantinho!
    Não é mais Desmisturando minhas ideias!
    Agora é De tentante a gestante!
    www.detentanteagestante.blogspot.com

    Como não quero que vocês me percam de vista rs e meu blog anda meio doido e não anda a publicar minhas actualizações, ando de cantinho em cantinho a avisar a novidade rsrs

    Beijos e bom fim de semana!

    Mirela

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...