segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Show de Fim de Ano - Convite - NEWS


Não é porque minha filha vai participar, não é porque eu sou coruja, não é porque o Paineiras tem a melhor equipe de Nado Sincronizado de São Paulo, não é porque eu sou realmente apaixonada pelo esporte, ou talvez seja por tudo isso... Mas você não pode perder!!

Deixo aqui um convite muito especial, dia 7 de dezembro será a apresentação de fim de ano do Nado no Paineiras, é um show espetacular, todas se apresentam desde a mais tchutchuquinha até as maiores com direito a atleta olímpica e tudo!

Sei que é no meio da semana, mas se você estiver em São Paulo tenta ir você não vai se arrepender, prometo!!

E pra deixar todo mundo com água na boca vou deixar um vídeo com um aperitivo do que vocês vão ver por lá!



Espero todo mundo lá!
 
Local: Clube Paineiras do Morumby
Data: 07/12/10
Horário: 20:30h
Entrada Gratuita
End: Av. Dr. Alberto Penteado, 605 | Morumbi | São Paulo | SP

 *******

Hoje o dia está corrido, então aproveito para refazer o convite para o Show de fim de ano e agradecer a todos que torceram pela minha pequena na seletiva, o resultado oficial ainda demora a sair, mas estamos muito confiante, porque os resultados parciais foram muito bons!!
Obrigada!!

3 comentários:

  1. Que programa bacana ein!
    Nós brasileiros se envolvemos pouco com esporte, eu acho. Mas é lindo nado sincronizado...
    Se não fosse tão longe para mim eu iria.

    Obrigada pelo convite mamãe coruja!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. ainn se eu estivesse mais perto de SP com ctz iria!!! Acho Lindo o Nado Sincronizado!!

    E Parabéns pela filhota lindaaa e talentosa que vc têm!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa me add no msn (samanta.barboza@gmail.com)
    que preciso do teu endereço completo pra mim te mandar uma lembrancinha simples mas de coração de Natal!
    Selecionei as Melhores do meu blog! E vc com ctz está na lista!! bjocas

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...