segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É POSITIVO.....

... e eu já sabia!!

2º teste - 3 semanas e 6 dias


Vamos começar pelo começo, quero relatar tudo, quero manter cada mínima lembrança viva pra sempre, então vamos lá... do começo!

Dia 1º de dezembro, estava no período fértil, e tudo estava muito mais intenso que nos meses anteriores, meu muco era uma coisa gigante, tinha certeza de estava muito fértil mesmo, então aproveitamos pra treinar bastante, todos os dias.

Comecei a sentir dores no ovário, e sabia que estava ovulando, até que as dores pararam, acho que do início ao fim dessa fase foram uns 5 dias.

Então que eu tinha lido no blog da Renata que fez FIV, algumas regras que ela tinha que seguir depois de ter feito a implantação do embrião para ajudá-lo a se fixar no útero! Pensei comigo mesma, estou em situação parecida, acho que acabei de preparar minha sementinha e agora posso tentar ajudá-la na implantação, e a dica era a seguinte! Comer castanha do pará e tomar suco de abacaxi que contém selenium que ajuda no processo, adoro os dois, então porque não? Também fiquei uns 5 dias sem ter relação para não contrair o útero. Não sei se alguma dessas coisas ajudou ou não, mas o que sei é que estou aqui gravidíssima!  
  
Depois disso não sei explicar, mas sentia mesmo dentro de mim que tinha acontecido, e fui tendo dicas de que era verdade, lembro de duas ligadas a comida. 

Adoro McDonald's e fomos comer lá um dia, mas na hora que mordi o sanduíche, senti um gosto muito estranho, não gostei mesmo, pedi pro marido ver se estava diferente e ele disse que não, resultado empurrei metade e dei o resto pra ele!

E eu pensava, ou estou grávida, ou estou louca!

Almoço da formatura da Luiza, fomos a uma churrascaria, eu sou do tipo que não liga pra carne, não sou vegetariana, mas passo muito bem sem comer carne por longos períodos, mas nesse dia, passa o garçom e oferece uma costela premium, e minha boca se enche de água... quêquéisso!!

Fato, ou estou grávida ou estou louca!

Ainda bem que ninguém precisou me internar!!

Como eu contei aqui, o Carlos queria o bebê no forninho de presente de aniversário, e eu tinha tanta certeza que eu daria para ele, que nem me preocupei de pensar em outra coisa, tive toda a ideia  de como daria a notícia, antes mesmo de fazer o teste. Depois ele perguntou, mas e se não tivesse bb? Eu respondi que achava que ele ficaria sem presente!!

No dia 16, véspera do aniversário dele, tinha me programado pra fazer o teste no laboratório logo cedo, mas chovia tanto que não consegui, então acabei indo só na hora do almoço e o resultado não ficaria pronto a tempo, fiquei triste, mas resolvi então comprar um teste de farmácia, mas não sabia se conseguiria o resultado esperado, porque ainda nem tinha atraso...

Cheguei em casa fiz o teste, e no primeiro momento, parecia que não ia ter segunda listra, minha certeza de gravidez era tão grande que em nenhum momento pensei, pronto não estou grávida, e sim, essa droga de teste não vai ajudar no meu presente, larguei o teste em cima da pia e quando voltei lá estava a listrinha bem clarinha! (não foi esse teste da foto não, foi outro.)

Eu comecei a chorar, e ao mesmo tempo eu ria, e falava com o bb e agradecia a Deus, foi um momento mágico, foi um momento lindo!

Fui falar com o Marido no MSN, e ele perguntou se eu já tinha comprado o presente dele, minha vontade era dizer, "Seu presente é Home made, e já está aqui dentro de mim", mas disse que tinha "comprado" metade e que estava indo ao shopping comprar a outra metade!

Aqui em casa sempre brincamos de dizer que teríamos trigêmeos como o Shrek, chamamos os bebês de as 3 Beatrizes, isso surgiu faz tempo, antes mesmo de pensarmos em ter bebê de verdade!

Então comprei para ele o DVD do Shrek em que a Fiona conta que está grávida e ele tem pesadelos de que terá centena de filhos, mas no fim nascem três.

Comprei um cartão lindo dizendo que tudo ia mudar pra melhor e que ele seria feliz como nunca, e dentro colei o teste, devidamente selado em papel contact, dizendo que o presente dele na verdade era o bebê no forninho.

Resolvi dar o presente na noite do dia 16 mesmo, não ia aguentar até a manhã seguinte, quando ele começou a ler, primeiro os olhos se arregalaram, depois o queixo caiu, ele não acreditava, olhou pra mim e perguntou se era verdade, e perguntou novamente se tinha certeza que era verdade, se não tinha como estar errado. Nos abraçamos, nos beijamos, ele estava em choque... E toda hora falava, "mas esse teste é seguro?", contei que tinha feito o de laboratório, e ele queira descer pra ver o resultado, a ficha não caia, e acho que ainda demora a cair!! Ele não cabe em si de tão feliz!!

A minha vontade é gritar para o mundo inteiro ouvir: 

EU ESTOU GRÁVIDA!!!

9 comentários:

  1. Parabéns flor, posso fazer uma hoemenagem pra vc lá no meu blog?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... como eu ja tinha escrito aqui pra vc... vou te dar de novo os PARABÉNS pq vc merece TODOS... e MERECE demais esse POSITIVO!!!
    Que presentão de aniversário pro Maridão né? E que presentão de Natal pra família toda!! Fiquei extremamente FELIZ por ti Izabel!!

    Bjosss para a mais NOva MAmãe da Blogsfera!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida.
    Deus te abençõe =)
    Ta vendo como ainda dava tempo de realizar o sonho em 2010?
    hahaha
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. É difícil ler esse post e não me emocionar. Adorei meu presente de aniversário. Foi o melhor de todos.

    TE Amo

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai ai que emocao!!!!
    parabéns!!!

    as doidas descobrem gravidez cedinho, é assim mesmo, hihihihi

    mil felicidades pra vcs, viu?!

    beijao!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Izabel !!! Te desejo toda felicidade do mundo na sua gravidez !!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE NOTICIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!1

    PARABÉNS AMIGA!!!!!

    SÓ AGORA QUE VI, E JÁ ESTOU VIBRANDOOOOOO... que presentão einnnn?

    ResponderExcluir
  8. Lindo Iza!
    Parabéns mais uma vez.
    Vc poderá participar sim do soretio do blog, dá uma olhada nas regrinhas...

    bjo!

    ResponderExcluir
  9. Izabel, que legal que vc esta gravida!!
    Cheguei chegando, ne?
    Parabens!! Muita saude e paz pra vc nessa linda caminhada e eu fico super feliz em saber que de algum forma eu posso ter ajudado a vc conseguido seu positivo.
    Mas na verdade foi Deus que colocou a mao ai no seu ventre e disse: Vai.. cresce e aparece!!

    Lindinha, estarei aqui te seguindo agora e muito obrigada pelo carinho e se Deus quiser em 2011 terei meu positivo tbm!!

    bju

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...