quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Férias.....



As férias enfim chegaram!!

Ontem Luiza foi buscar seu boletim e para alegria dela, e minha, ela passou de ano direto, nada de recuperação! Que beleza!

Foi só ai que caiu minha ficha, ela terminou o ensino fundamental... Heim? Como? Pois é, ano que vem meu bebê começa o Ensino médio... mais três anos ela estará na faculdade... Não... não... não, para tudo! Não estou preparada. Ponto!

Ontem foi o Show de fim de ano do Nado, foi uma belezura, as arquibancada estavam lotadas, pra vocês terem uma idéia tive que sentar nas escadarias. As meninas animadas nas coreografias e as pecurrutchas de gorrinho de Papai Noel umas fofinhas!

Fim de ano é uma correria pra todo mundo, tenho certeza, mas aqui em casa temos um agravante, e esse ano o problema está maior!

Além das festas ainda temos dois aniversários, pra preparar e comemoram em dezembro, filhota e maridão com alguns dias de diferença. E esse ano, ainda somamos a formatura...

Resumindo, estou arrancando os cabelos, vestidos pra comprar, festas pra organizar, presentes para todos e ainda ter que comparecer aos eventos, linda e bem disposta!

Mas é isso ai, todo fim de ano é essa loucura e o jeito é tentar aproveitar!

Então.. Talvez esse próximos dias fique difícil atualizar, mas sempre que sobrar um tempinho eu passo por aqui!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Parabéns pela filhota!!
    Nossa... já vai pro ensino médio!! Eu tb não tô preparada pra isso... ainda bem que faltam alguns anos pra eu digerir essa idéia.
    Aniversário em dezembro, junto com festas de final de ano é realmente o caos. Quarta passada foi o da Laura... que loucura.
    Bjs e boa sorte nas suas "missões".
    Manda notícias quando der.

    ResponderExcluir

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...