terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Tão Esperada Festa!!!

Não existe nada melhor do que ver a alegria de quem amamos, e não há nada que não somos capazes de fazer para tornar real esses momentos!

Luiza não sabia direito o que queria fazer para festejar seu aniversário, depois de ter comemorado seus 14 anos no hospital, então fui tendo idéias e ai foi "só" correr atrás de realizar desse sonho!

E me arrisco a dizer que tudo foi perfeito!

Feliz Aniversário!! Muita saúde, muita alegria e que todos os seus sonhos se realizem! Se permita sonhar, se permita acreditar nos seus sonhos e nunca deixe de acreditar em você!!


Filhota, não tem nada que me deixe mais feliz do que ver seu sorriso, do que sentir sua felicidade, todo o trabalho foi recompensado com o sucesso da sua sua festa e com a sua alegria junto das suas amigas!


*************

Preparando a festa:

Resolvemos fazer uma Wii Party com uma grande mesa de doces!

Como já tínhamos programado um churrasco para comemorar o aniversário do maridão, então ele ficou responsável pelos salgados e Luiza e eu pelos doces.

Foi uma correria só, encontrar uma loja para comprar os acessórios, escolher, comprar, ir ao atacado atrás das guloseimas prontas como M&Ms, jujubas e balas e depois de tudo preparar os cupcakes e brigadeiros de colher.
 
Mas tudo ficou lindo, e o mais importante, uma DELÍCIA!!!
 

2 comentários:

Vou gostar de saber que você passou por aqui deixe um "OI"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...